sábado, 2 de dezembro de 2006

Introduções

Durante 15 anos fui uma pessoa demasiado comodista (e preguiçosa!), devo confessar. A ideia da mudança, da alteração, do deixar algo para trás e do começar de novo sempre me inquietou, mas há alturas em que se justificam tais mudanças e hoje, largo as minhas instalações no meu fotolog e mudo-me para aqui por tempo indefinido.

O meu objectivo é não só dar a conhecer um pouco de mim como também escrever para alguém (que pode ser o belíssimo objecto denominado computador).

Aceito sugestões, críticas, elogios e palavras amorosas (principalmente estas!!!) .

3 comentários:

Anónimo disse...

Resumindo...
Estás a fazer um Blog :D
xD
\o\
Beijó*

ana disse...

mudanças é o que se quer!
keep them coming!
o blog promete...
bju =P

ana

Anónimo disse...

ena pá... um blógue!!!
vou já avisar a malta...porque isto é bués de baril!

(minha nossa...)

UM BLÓGUE!!!! IXTO É BUÉZ DE FICHE!

(o que é que me deu pa escrever com erros pá?)

NAUM TE ADORO

(adoro sim)