quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Desesperos

Habituada a controlar tudo à sua volta, caía numa depressão ao confrontar-se com o passar do tempo. Todos festejavam a passagem do ano e ela sentada em sua cama no escuro chorava. Não queria que aquele ano se passasse, desejava a perfeição. Não queria que a idade aumentasse, desejava a imortalidade. Não queria que o tempo passasse, desejava a eterna felicidade.

3 comentários:

Anónimo disse...

3 de fevereiro - fnac fórum - linda martini :D!!!

adoro-te

gosto do texto...o nome podia ser STOP THE CLOCKS (nome do best of dos oasis)

Anónimo disse...

é , parar os relógios . era bom que se pudesse fazer isso , mas não . o relógio ainda não parou , está sempre a contar . temos que continuar , ainda há estrada lembraste ? :') custa dizer adeus . se custa ...



" adeus , nao afastes os teus olhos dos meus " . musica de David . e é mesmo o que sinto . não quero esquecer , não quero perder os sentimentos que vivi e que senti . não quero ter que partir , não quero novas coisas , não quero dificuldades , não quero novos caminhos . quero parar . mas senão comando isso , tenho que continuar . e o que mais quero é nao afastar-me das pessoas , mesmo que seja só um olhar mais sentido . :) é linda a musica ..



Estas saudades matam-me . Adoro-te pequenina *

Anónimo disse...

HeHe, belo texto adorei, se bem que acho que nao gostaria muito de parar os relógios acho que morreria de tédio!:P

Carlos tu és tipo o Profeta dos Linda Martini, nunca te cansas de apregoar :)