terça-feira, 13 de março de 2007


Tu não percebeste.

Ouvia a tua respiração, mesmo de longe. Sentia a tua presença, mesmo de longe. Contemplava o teu olhar sem que percebesses. Amava-te enquanto suspiravas por ela. Queria-te enquanto pensavas nela, desejando que pensasses em mim. Chorava sem lágrimas para que não percebesses o poder que tens sobre um miserável ser humano. Ansiava tocar-te. Mas tu fugias. Teus lábios são como chocolate para mim, apetecíveis. Apetece-me GRITAR ao mundo o quão importante és para mim e no entanto permaneço silenciosa, como a guitarra encostada a um canto do meu quarto que outrora tocara alegremente a nossa música. Aquela música. Tento falar-te com meu olhar, mas tu não consegues perceber. Tento dizer-te que te amo, mas tu não queres ouvir.






Sei que a culpa é minha, mas sou só um ser humano.

3 comentários:

Anónimo disse...

todas as pessoas sao humanas! lol

beijo, dodinha culpada! :P

Anónimo disse...

Dé ja vu,
ou lá como se escreve

O Chocolate é mesmo assim, por vezes docinho mas muitas vezes amargo...As pessoas nunca entendem a profundidade dos olhares, por isso mesmo, por sermos humanos, por isso umas palavras ajudam sempre :) se não comunicaríamos por olhares.

Bonito texto

Anónimo disse...

quase que aposto o que isso quer dizer ...