terça-feira, 6 de fevereiro de 2007

Desencontros

Procurei-Te. Estavas lá, eu sei que sim, mas não consegui ver-Te. Tentei... Olhei para todo o lado: para a rua iluminada, repleta de gente a sorrir e a conversar animadamente; para aquela cheia de carros e de rostos apressados; a outra que tinha um ambiente familiar com vasos nas varandas das casas também me chamou à atenção, mas também não estavas lá; por fim olhei para o beco escuro onde apenas se via a sombra de dois corpos entrelaçados e um outro ser jogado a um canto e também não estavas lá. Mas porquê? Porque não Te vi eu? Porque não Te senti? Desesperada corri para casa e, à janela a ver a paisagem sobre o rio, uma vontade louca de um delicioso chocolate quente invadiu o meu cérebro, então fui fazê-lo.



Ao beber o chocolate e contemplar a calma paisagem, apercebi-me que apenas olhei. Por isso é que não Te vi!

4 comentários:

Anónimo disse...

Linda Martini - A Severa (ver de perto)

adequa-se :D

*

Anónimo disse...

nem consegui ver linda martini =/

beijos

^^'

Anónimo disse...

Procurei alguém por Todo lado, sabia que havia de encontrar, procurei ate nos mais escuros recônditos dos mais inimagináveis lugares, mas não encontrei. Quando me sentei e me resignei e quando eu menos esperava encontrei o que procurava. Nada me preparou para o que encontrei, mas so o encontrei quando parei de procurar.

Belo texto, disseste que tinha um significado diferente para cada um e pa o ler com mais atenção, foi o que fiz :)

Anónimo disse...

Realmente não basta olhar , é preciso muito mais que isso para nos encontrarmos com Alguem .