segunda-feira, 18 de junho de 2007

Sin City

Antes de a ver morrer nas minhas mãos,
estendo-a sobre o meu joelho esquerdo,
retiro da face qualquer gota de
sangue largada num percalço.
"Bons sonhos".
Deixo-te ver o céu preto por uma
última vez e puxo da arma.
Anjos como tu não deviam
morrer nas mãos dos
mais sórdidos seres.
É tudo vermelho em redor,
mesmo antes do fim.

Fiz o que era suposto.
Logo após o ter feito
larguei uma lágrima
com sabor a vermelho.
Puxei da arma pela última vez.
Mudei o alvo.
Fiz de mim um fim.
Mudei de alvo
e fiz questão de lembrar
que as almas gémeas devem
morrer de mãos dadas.
Fiz questão de te dar a minha.
Bons sonhos.
Morremos hoje, juntos, na cidade do pecado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito cool, mto apropriado po Sin City e mto teu ao mesmo tmpo, eu já disse mto cool ? Claro que setivesse arco iris, relvinha e meninos felizes de mãos dados era mais agradavel, mas mortos de maos dadas também está bom, dá é um nozinho na barriga :)
Mto cool

Anónimo disse...

The night's as hot as hell. It's a lousy room in a lousy part of a lousy town - I'm staring at a goddess. She's telling me she wants me. I'm not going to waste one more minute wondering how I've gotten this lucky. She smells like angels ought to smell, the perfect woman... the Goddess. Goldie. She says her name is Goldie.

Anónimo disse...

eu ADORO esse filme, nao conheço ninguem que goste, que giro. :D

esse texto tem várias ideias interessantes, está pensado. gosto especialmente da passagem "tudo é vermelho em redor, mesmo antes do fim".