quinta-feira, 16 de agosto de 2007

meia centena de tudo


A voz foge rumo à foz de um nós longíquo.
A rua rompe as roupas de um corpo ruim.
O fim desfaz as frases do meu adeus.

O unisono de 3 partes desiguais.
As palavras que nos cabem.
O que somos, escrito
com uma caligrafia que não a nossa.
O nosso retrato extraído de um espelho pintado de negro.

Obrigado. Muito obrigado.

"E numa qualquer noite,
agarro o teu vestido
e danço com a tua
presença inventada."

Choco--late, mais que uma ilusão concreta, uma dávida nossa a nós mesmos.




[Insomnia] (que não consegue postar)

Agradecimento ao Ricardo Cabrita pelo tratamento da imagem.

Apesar de a "Passos em volta" pertencer a esta família, ainda não se sente à vontade para fazer parte do post 50, não foi por discriminação mas sim opção da própria.

6 comentários:

CookieMan disse...

Que horas são?

nao deixem de lutar contra o alcoolismo!!

força

Anónimo disse...

Sem dúvida, extraído de um espelho pintado de negro. Esta meia centena não podia estar melhor (d)escrita. :)
Obrigada por tudo. Beijinhos

Anónimo disse...

wheeeee, meia centena!!! Belo post, pode ser k Passos em volta já apareça no 100º, e aí sim, teremos o CID!!! Se é que me entendas Chaguinha :P

Lídia disse...

Perfeito. Nada mais a acrescentar, faltam-me as palavras, adorei. Parabéns por todo este blog*

Lídia disse...

Começo a tornar-me um pouco repetitiva nos meus comentários x) Mas a culpa é toda vossa porque escrevem bem!

volcano disse...

É... o alcoolismo

Parabens, mais cinquenta se esperam :D