sexta-feira, 25 de maio de 2007

Escadas

A escada era em caracol e não conseguia ver o azul do céu. Comecei a subir e vi-te sentado, parado, estagnado. Não conseguias ver o fundo mas estavas perto dele e recusavas-te a procurar o topo. O meu ELIXIR de vida. Tentei fazer-te ver que o cansaço da subida compensava, mas não ouvias. Tentava explicar-te que o SENTIDO era crescente, mas tu desprezavas o que te dizia e permanecias. O teu problema é permanecer. Estagnar. Chegas a fingir e eu, não suportando o fingimento, fujo de ti e continuo, cansada a minha viagem, a chorar a tua perda e a morder-me de ódio e frustração.


Recuperei-te. Fico Feliz por nós.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou tipo, não sei com que sentido escreveste isto, mas para mim tem um significado muito singular, o texto é tão prefeito na discrição do significado que tem para mim que eu..nem sei!!!
estou aterrado.

Que comment mais patético, mas a culpa e do teu post : ) adorei o texto..MESMOOOOOO

Anónimo disse...

o título encaixa perfeitamente , céus . ( desculpa os meus comentarios serem tão vagos , mas gosto de deixar qualquer coisinha quando gosto , e gosto mesmo ! é mesmo não saber o que dizer , mas de algum modo atinge-me sempre , é tão bom . )