quarta-feira, 27 de junho de 2007

Gostava do tempo em não me cansava ao ver-te passar. Agora aborrece-me a tua imagem em qualquer grau dos ponteiros. Não deixas a mesma maneira de andar e de estar, continuas a irradiar o mesmo cheiro pela rua esguia quando partes, vestes-te nos mesmos tons e, pior que tudo, não abandonas esses malditos passos em volta. Custa-me ver-te passar, custa-me ver-te de em qualquer perspectiva. Principalmente hoje, por saberes o quanto me incomodo à tua passagem. Se, ao menos, o cansaço fosse apenas proveniente da monotonia da tua falta de vida, como tanto deixas transparecer, mas não, ainda te faz mais falta a garra; alongas-te até aos limites que fazem sangrar os dedos, de tanto tecto que tens por quebrar. Quanto mais tentas fugir, mais limites te cercam, surgindo, de novo, mais quatro paredes e tectos, muitos tectos. Vão ser sempre o limite, vão ser sempre um fim. Por isso me cansa ver-te nesse desespero, em esperas inúteis, onde o tempo te trespassa a nu. E é isso que acontece às pessoas que não sabem lidar com o momento: têm limites e fins próximos, demasiado próximos.

Quantos limites, agora, te cercam?

4 comentários:

Anónimo disse...

Senhora ou Senhor (diria senhora mas não quero ofender ninguém ;)) Passos Em Volta gostei mto do texto!
"Agora aborrece-me a tua imagem em qualquer grau dos ponteiros."
Frase brutal, não vou transcrevêr agora todas as k acho absulatamente altamente se não era quase o texto todo
Fazendo aquela analogia k ja me é costume quanto ao "peso" do texto diria que é intermédia, entro o Insomnia e a Chocolate.
Em suma, mais um belíssimo estilo, com caracteristicas suas para embelezar esta ja fantástico blog, três estilos diferentes e únicos, e no entanto unidos pela sua qualidade e fantástico uso das palavras.

Anónimo disse...

ah...respondendo a pergunta:
Não faço ideia quantos limites agora me cercam, difícil de responder visto k alguns são bastante invisíveis, mas ganhei um novo limite e não começarei agora aki a dissertar mais sobre o assunto pk coiso, mas pronto mais uma vez:
Texto Fixe!

chocolate disse...

Quantos limites? Absolutamente incontáveis.

Excelente começo! Bem vinda.

Anónimo disse...

dream in the dating sites http://loveepicentre.com/taketour/ submissive dating sites
muslims dating site [url=http://loveepicentre.com]hentai dating sim list[/url] dating tests
teen online dating service [url=http://loveepicentre.com]pot smoking dating[/url] south africa dating service [url=http://loveepicentre.com/user/Artem/]Artem[/url] newquay mature dating