domingo, 27 de abril de 2008

Creep

Não cheiro mais a cor do chocolate nem me divirto com caixinhas misteriosas. Tranquei todos os meus baús negros a sete chaves. As mesmas que engoli quando deixei de ver as mil cores da vida e saborear a sua textura irregular.
Desde que desisti de seguir os carris que me levavam a ti, que joguei fora as pedras recolhidas em troços sagrados deixei de ouvir a nossa voz, o nosso choro, o nosso riso.
O abraço perdeu a força e o beijo perdeu-se em tamanho labirinto, tal como eu...





Fui, não sou mais...

3 comentários:

Anónimo disse...

Não és daquelas que desligou a lanterna e deslargou a sua mão. Simplesmente talvez andes distraída e nao vejas a luz dela, e não sintos o toque da mão.
Mas andar distraído, não é o mesmo que não ser!

Anónimo disse...

reconheço. acho mesmo q acabou toda a luz, pelo menos, grande parte dela ficou para trás, nem me lembro bem onde. ja não chega mais aos olhos. vemos tudo a nu. fantástico dalila

Lima disse...

"Fui, não sou mais..." - tão verdade, tão simples e tão cheio de significado. Gostei (: