sexta-feira, 25 de abril de 2008

Goldie


"Goldie, she said her name was Goldie."

Provei-te. Era meu desejo maior provar o teu vermelho sabor e teu cheiro dourado.
Foste fácil. E que bem soube essa facilidade extrema de te poder tocar, beijar, ter a mais louca madrugada da minha vida.
Não receaste o meu corpo marcado pelas garras da experiência, maldita. Não temeste a marca dos carris cravada em minhas mãos que tocavam a tua deliciosa pele.
Estremeci quando me murmuraste promessas eternas e acreditei, como um tolo, nelas para nunca.
Foi o êxtase de uma chuva de cometas vislumbrada num descampado cor do sol, como os teus caracóis. Foi o delírio de mil cores, formas e feitios, do rodopiar de folhas verdes numa estrondosa tempestade de Verão.
Paguei-te e foste embora, com todo o teu brilho de estrela apagada.

1 comentário:

Anónimo disse...

ohhh, está giro pa! mesmo! para alem disso, e o primeiro texto que vejo desde ha mto tempo, tinha que o achar especial :D